Fale Conosco Chamar no Whatsapp
Escolha um Representante
Comercial
(41) 98481-1951
Enviar mensagem!
Administrativo
(41) 98411-6542
Enviar mensagem!

[Fechar]

Garantias

GARANTIAS

A Macrofoto oferece aos seus clientes produtos originais e de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada nestes 23 anos e alcançar sempre a satisfação do consumidor, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  •  Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
  • Para comprar cartões de memória, confira a compatibilidade com o seu aparelho;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), já a garantia contratual é a que fornecedor acrescenta a seu produto.

Cartões de memória, bolsa, mochila, filtro, bateria e carregadores.

Estão excluídas da GARANTIA COMPLEMENTAR as seguintes situações:

  • Defeitos que o Fabricante, a qualquer tempo, esteja obrigado a reparar em decorrência de Lei, condenação judicial ou ocorrência epidêmica que seja objeto de “RECALL”, e ainda as ocorrências pelas quais o Fabricante tenha se responsabilizado através de qualquer meio de comunicação;
  • Qualquer pane causada por fogo, roubo, vandalismo, motim, fenômenos da natureza (tais como, relâmpago, terremoto, congelamento, ventania, granizo, chuva, inundação, etc.) e motivos de força maior.
  • Qualquer pane causada pelo mau uso, utilização imprópria, e/ou por negligência, inclusive decorrente de derramamento de líquidos sobre o produto, bem como a falta de limpeza, conservação e instalação, nos termos estabelecidos pelo Fabricante no manual do produto;
  • Oxidações, ranhuras, quebras, quedas ou corrosão que venham a afetar esteticamente o produto, com ou sem interferência no seu funcionamento;
  • Serviços e/ou interferências realizados por empresa/pessoa não autorizada pela loja Macrofoto;
  • Os encargos por processos de inspeção ou diagnóstico, cujo resultado afirme que a pane não foi causada por componentes cobertos por esta garantia;
  • Quaisquer serviços de limpeza, conservação e instalação do produto;
  • Os custos de transporte/entrega do produto coberto pelo presente Termo de Garantia;
  • Danos decorrentes de transporte, entrega, perda do tempo de uso, lucros cessantes provenientes do tempo de duração do conserto do produto;
  • Utilização do produto de maneira não recomendada pelo fabricante, incluindo, mas não se limitando, a falha de uma peça acrescentada ao produto;
  • Danos decorrentes de oscilação extrema de voltagem elétrica;
  • Produto cujo número de identificação ou de série tenha sido removido voluntariamente e/ou adulterado.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a loja.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, acompanhados de todos os acessórios de fabrica e manual.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), já a garantia contratual é a que fornecedor acrescenta a seu produto.

Filtros, baterias, carregadores, cases e mochilas, cartões de memória.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Estorno / Devolução de valores: Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Depósito bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.

Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.

Considerações Gerais: Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto somente para produtos enviados. Retirado na loja não há desistência (conforme Código de Defesa do Consumidor “ Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”); O envio por correios é por conta do comprador.

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

e-mail: [email protected]

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 07 dias corridos, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

GANHE DESCONTO NOS PAGAMENTOS À VISTA

FRETE EXPRESSO EM TODOS OS PRODUTOS

100% SEGURO GARANTINDO SUA SATISFAÇÃO

COMPRE E PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES